Rita & Luís Botinas E Filhos - Materiais De Construção, Lda
Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário, SAO BRAS ALPORTEL
Endereço e contato
| Morada | LOT INDUSTRIAL DA BARRACHA LOTE 7, 8150-017 , SAO BRAS ALPORTEL , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO BRAS ALPORTEL | |
| Concelho | FARO | |
| Telefone | 28984... | |
| Web | www.bigmat.pt/pt/s/almacenes-de-construccion/faro/bigmat-botinas_sao-bras-de-alportel-4d02 |
Informações da Empresa
| Razão Social | Rita & Luís Botinas E Filhos - Materiais De Construção, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5189... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário |
Dados gerais de Rita & Luís Botinas E Filhos - Materiais De Construção, Lda
Quer saber mais sobre a Rita & Luís Botinas E Filhos - Materiais De Construção, Lda?. A forma jurídica da empresa Rita & Luís Botinas E Filhos - Materiais De Construção, Lda é de tipo LDA. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 01 de outubro de 2026.
Informação Comercial de Rita & Luís Botinas E Filhos - Materiais De Construção, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Rita & Luís Botinas E Filhos - Materiais De Construção, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Rita & Luís Botinas E Filhos - Materiais De Construção, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Rita & Luís Botina...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rita & Luís Botinas E Filhos - Materiais De Construção, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BOLIQUEIME LOULE, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
SAO SEBASTIAO LOULE, FARO
VILA NOVA CACELA REAL SANTO ANTONIO, FARO
SAO CLEMENTE LOULE, FARO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).