Riscoblíquo - Arquitectura E Engenharia, Lda
Atividades de arquitectura, VENDAS NOVAS
Endereço e contato
| Morada | R ANTÓNIO COELHO OLIVEIRA LOTE 1 LOJA A R/C ESQ., 7080-084 , VENDAS NOVAS , ÉVORA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VENDAS NOVAS | |
| Concelho | ÉVORA | |
| Telefone | 26580... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Riscoblíquo - Arquitectura E Engenharia, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5095... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de arquitectura |
Dados gerais de Riscoblíquo - Arquitectura E Engenharia, Lda
Mais informação sobre a empresa Riscoblíquo - Arquitectura E Engenharia, Lda. A empresa Riscoblíquo - Arquitectura E Engenharia, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 16 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Atividades de arquitectura. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 18 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R ANTÓNIO COELHO OLIVEIRA LOTE 1 LOJA A R/C ESQ., 7080-084, localizado na cidade VENDAS NOVAS, no distrito de ÉVORA.
Informação Comercial de Riscoblíquo - Arquitectura E Engenharia, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Riscoblíquo - Arquitectura E Engenharia, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Riscoblíquo - Arquitectura E Engenharia, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Riscoblíquo - Arqu...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Riscoblíquo - Arquitectura E Engenharia, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
REGUENGOS MONSARAZ, EVORA
UNIAO FREGUESIAS BACELO SENHORA SAUDE EVORA, EVORA
ALCACOVAS VIANA ALENTEJO, EVORA
UNIAO FREGUESIAS MALAGUEIRA HORTA FIGUEIRAS EVORA, EVORA
UNIAO FREGUESIAS ESTREMOZ SANTA MARIA SANTO ANDRE, EVORA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).