Riqueza100fronteiras, Unipessoal, Lda
Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e., UNIAO FREGUESIAS BAIXA BANHEIRA VALE AMOREIRA MOITA
Endereço e contato
| Morada | EN 11-1 302, 2835-175 , UNIAO FREGUESIAS BAIXA BANHEIRA VALE AMOREIRA MOITA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS BAIXA BANHEIRA VALE AMOREIRA MOITA | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Riqueza100fronteiras, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5187... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e. |
Dados gerais de Riqueza100fronteiras, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Riqueza100fronteiras, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Riqueza100fronteiras, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.. O último dado registado da empresa Riqueza100fronteiras, Unipessoal, Lda data do dia 08 de maio de 2025. O endereço da empresa é EN 11-1 302, 2835-175. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS BAIXA BANHEIRA VALE AMOREIRA MOITA do distrito de SETÚBAL.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Riqueza100fronteir...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Riqueza100fronteiras, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO SEBASTIAO SETUBAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
PINHAL NOVO PALMELA, SETUBAL
QUINTA ANJO PALMELA, SETUBAL
Outras empresas de "Comércio a retalho de outros produtos..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).