Ricardo Sousa Soares, Medicina, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Ricardo Sousa Soares, Medicina, Lda em BRAGA (CREIXOMIL GUIMARAES). NIF 51946..., AV DE LONDRES B-4 2ºESQ., 4835-066. Conheça toda a informação de Ricardo Sousa Soares, Medicina, Lda: produtos, serviços e muito mais

Ricardo Sousa Soares, Medicina, Lda

Atividades de medicina dentária e odontologia, CREIXOMIL GUIMARAES

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV DE LONDRES B-4 2ºESQ., 4835-066
,
CREIXOMIL GUIMARAES
,
BRAGA

Ver Mapa
FreguesiaCREIXOMIL GUIMARAES
Concelho
BRAGA

Informações da Empresa

Razão SocialRicardo Sousa Soares, Medicina, Lda
NIF5194...
Forma jurídicaLDA
AtividadeAtividades de medicina dentária e odontologia


Localização Geográfica de Ricardo Sousa Soares, Medicina, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Ricardo Sousa Soares, Medicina, Lda

    Quer saber mais sobre a Ricardo Sousa Soares, Medicina, Lda?. A forma jurídica da empresa Ricardo Sousa Soares, Medicina, Lda é de tipo LDA. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de medicina dentária e odontologia. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 08 de julho de 2026.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Ricardo Sousa Soar...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ricardo Sousa Soares, Medicina, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
SAO VICTOR BRAGA, BRAGA
LDA
UNIAO FREGUESIAS AVIDOS LAGOA VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
LDA
UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRA FRAIAO LAMACAES BRAGA, BRAGA
LDA
SAO VICENTE BRAGA, BRAGA
LDA
UNIAO FREGUESIAS CALDAS VIZELA SAO MIGUEL JOAO, BRAGA

Outras empresas de "Atividades de medicina dentária e od..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).