Ricardo Nuno Alves Cordeiro, Lda
Manutenção e reparação de veículos automóveis, UNIAO FREGUESIAS ALMODOVAR GRACA PADROES
Endereço e contato
| Morada | LOT INDUSTRIAL DE ALMODÔVAR LOTE 1, 7700-152 , UNIAO FREGUESIAS ALMODOVAR GRACA PADROES , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALMODOVAR GRACA PADROES | |
| Concelho | BEJA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ricardo Nuno Alves Cordeiro, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5179... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Manutenção e reparação de veículos automóveis |
Dados gerais de Ricardo Nuno Alves Cordeiro, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Ricardo Nuno Alves Cordeiro, Lda. Ricardo Nuno Alves Cordeiro, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Manutenção e reparação de veículos automóveis. A última atualização dos dados da Ricardo Nuno Alves Cordeiro, Lda data do dia 08 de julho de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço LOT INDUSTRIAL DE ALMODÔVAR LOTE 1, 7700-152. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ALMODOVAR GRACA PADROES, que pertence ao distrito de BEJA, em Portugal.
Informação Comercial de Ricardo Nuno Alves Cordeiro, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Ricardo Nuno Alves Cordeiro, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ricardo Nuno Alves Cordeiro, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ricardo Nuno Alves...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ricardo Nuno Alves Cordeiro, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SERPA SALVADOR SANTA MARIA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS CASTRO VERDE CASEVEL, BEJA
UNIAO FREGUESIAS BEJA SALVADOR SANTA MARIA FEIRA, BEJA
SAO TEOTONIO ODEMIRA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS ALJUSTREL RIO MOINHOS, BEJA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).