Ricardo Moreno Arquitectos, Lda
Atividades de arquitectura, UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL
Endereço e contato
| Morada | R 9 DE ABRIL 55A R/C LOJA, 2765-609 , UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21888... | |
| Web | www.ricardooliveiraalves.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ricardo Moreno Arquitectos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5090... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de arquitectura |
Dados gerais de Ricardo Moreno Arquitectos, Lda
Aumente a informação empresarial da Ricardo Moreno Arquitectos, Lda. Ricardo Moreno Arquitectos, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 17 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades de arquitectura. O dia 21 de maio de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R 9 DE ABRIL 55A R/C LOJA, 2765-609, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de Ricardo Moreno Arquitectos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ricardo Moreno Arquitectos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ricardo Moreno Arquitectos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ricardo Moreno Arq...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ricardo Moreno Arquitectos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS, LISBOA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
BELEM LISBOA, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
SANTA CLARA LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).