Ricardo Jorge Arruda Tavares, Unipessoal, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, PONTA DELGADA SANTA CLARA
Endereço e contato
| Morada | R PINTOR DOMINGOS REBELO 54 R/C, 9500-234 , PONTA DELGADA SANTA CLARA , ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PONTA DELGADA SANTA CLARA | |
| Concelho | ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ricardo Jorge Arruda Tavares, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5195... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Ricardo Jorge Arruda Tavares, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Ricardo Jorge Arruda Tavares, Unipessoal, Lda. A sociedade Ricardo Jorge Arruda Tavares, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa centra as suas atividades no sector de Compra e venda de bens imobiliários. O dia 02 de setembro de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de PONTA DELGADA SANTA CLARA, pode fazê-lo no endereço R PINTOR DOMINGOS REBELO 54 R/C, 9500-234. Este endereço pertence ao distrito de ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ricardo Jorge Arru...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ricardo Jorge Arruda Tavares, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PONTA DELGADA SANTA CLARA, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
ROSTO CAO LIVRAMENTO PONTA DELGADA, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
NORDESTE, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
SAO PEDRO PONTA DELGADA, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
ROSTO CAO SAO ROQUE PONTA DELGADA, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).