Ricardo Costa, Unipessoal, Lda
Fornecimento de refeições para eventos, UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA
Endereço e contato
| Morada | R JOÃO DE BARROS 122, 4450-705 , UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 25267... | |
| Web | www.gemeoscatering.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ricardo Costa, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | FERNANDO COSTA CATERING | |
| NIF | 5091... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Fornecimento de refeições para eventos |
Dados gerais de Ricardo Costa, Unipessoal, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Ricardo Costa, Unipessoal, Lda. Ricardo Costa, Unipessoal, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. 17 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Fornecimento de refeições para eventos. 11 de outubro de 2025 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R JOÃO DE BARROS 122, 4450-705, este endereço pertence localidade UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA e ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de Ricardo Costa, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ricardo Costa, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ricardo Costa, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ricardo Costa, Uni...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ricardo Costa, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BONFIM PORTO, PORTO
AVELEDA LOUSADA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
PARANHOS PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).