Ribeiro, Rigueira, Marques, Roseiro & Associados, Sroc, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Ribeiro, Rigueira, Marques, Roseiro & Associados, Sroc, Lda em LISBOA (AVENIDAS NOVAS LISBOA). Telefone de contato 21791..., NIF 50732..., R JULIETA FERRÃO 12 TORRE A SALA 903, 1600-131. Conheça toda a informação de Ribeiro, Rigueira, Marques, Roseiro & Associados, Sroc, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Ribeiro, Rigueira, Marques, Roseiro & Associados, Sroc, Lda

Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal, AVENIDAS NOVAS LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R JULIETA FERRÃO 12 TORRE A SALA 903, 1600-131
,
AVENIDAS NOVAS LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaAVENIDAS NOVAS LISBOA
Concelho
LISBOA
Telefone21791...
Webwww.rrmr-sroc.pt

Informações da Empresa

Razão SocialRibeiro, Rigueira, Marques, Roseiro & Associados, Sroc, Lda
NIF5073...
Forma jurídicaLDA
AtividadeAtividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal


Localização Geográfica de Ribeiro, Rigueira, Marques, Roseiro & Associados, Sroc, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Ribeiro, Rigueira, Marques, Roseiro & Associados, Sroc, Lda

    Resumo empresarial da sociedade Ribeiro, Rigueira, Marques, Roseiro & Associados, Sroc, Lda. Na conservatória do registo comercial, Ribeiro, Rigueira, Marques, Roseiro & Associados, Sroc, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 21 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 15 de agosto de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de AVENIDAS NOVAS LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de R JULIETA FERRÃO 12 TORRE A SALA 903, 1600-131.

Informação Comercial de Ribeiro, Rigueira, Marques, Roseiro & Associados, Sroc, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Ribeiro, Rigueira, Marques, Roseiro & Associados, Sroc, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ribeiro, Rigueira, Marques, Roseiro & Associados, Sroc, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Ribeiro, Rigueira,...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ribeiro, Rigueira, Marques, Roseiro & Associados, Sroc, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

SA
BENFICA LISBOA, LISBOA
UNIP
ERICEIRA MAFRA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
LDA
BENFICA LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Atividades de contabilidade e auditor..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).