Ribeiro Neves, Lda
Alojamento mobilado para turistas, ARROIOS LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R MORAIS SOARES 130, 1900-350 , ARROIOS LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ARROIOS LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 91623... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ribeiro Neves, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5087... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Alojamento mobilado para turistas |
Dados gerais de Ribeiro Neves, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Ribeiro Neves, Lda. Ribeiro Neves, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 18 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Alojamento mobilado para turistas. A última atualização dos dados da Ribeiro Neves, Lda data do dia 11 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R MORAIS SOARES 130, 1900-350. Este endereço localiza-se na cidade de ARROIOS LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.
Informação Comercial de Ribeiro Neves, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ribeiro Neves, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ribeiro Neves, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ribeiro Neves, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ribeiro Neves, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ARROIOS LISBOA, LISBOA
BELEM LISBOA, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Alojamento mobilado para turistas" classificadas por Concelho
- LISBOA (2086 Empresas)
- PORTO (1386 Empresas)
- FARO (1110 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (708 Empresas)
- SETÚBAL (406 Empresas)
- LEIRIA (307 Empresas)
- BRAGA (290 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (258 Empresas)
- COIMBRA (214 Empresas)
- AVEIRO (203 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).