Ribeiro Carvalho & Vaz De Madureira, Lda
Olivicultura, UNIAO FREGUESIAS AVIDAGOS NAVALHO PEREIRA MIRANDELA
Endereço e contato
| Morada | R DO FUNDO 32, 5370-610, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE AVIDAGOS , UNIAO FREGUESIAS AVIDAGOS NAVALHO PEREIRA MIRANDELA , BRAGANÇA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS AVIDAGOS NAVALHO PEREIRA MIRANDELA | |
| Concelho | BRAGANÇA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ribeiro Carvalho & Vaz De Madureira, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5150... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Olivicultura |
Dados gerais de Ribeiro Carvalho & Vaz De Madureira, Lda
Aumente a informação empresarial da Ribeiro Carvalho & Vaz De Madureira, Lda. Ribeiro Carvalho & Vaz De Madureira, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 8 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Olivicultura. O dia 13 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DO FUNDO 32, 5370-610, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE AVIDAGOS, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS AVIDAGOS NAVALHO PEREIRA MIRANDELA e pertence ao distrito de BRAGANÇA na Portugal.
Informação Comercial de Ribeiro Carvalho & Vaz De Madureira, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ribeiro Carvalho & Vaz De Madureira, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ribeiro Carvalho & Vaz De Madureira, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ribeiro Carvalho &...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ribeiro Carvalho & Vaz De Madureira, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA
MIRANDELA, BRAGANCA
SAMPAIO VILA FLOR, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS FRANCO VILA BOA MIRANDELA, BRAGANCA
VALE GOUVINHAS MIRANDELA, BRAGANCA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).