Reys Glaces Eternelles, Lda
Fabricação de gelados e sorvetes, CAMPO OURIQUE LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R SARAIVA DE CARVALHO 120A, 1250-245 , CAMPO OURIQUE LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CAMPO OURIQUE LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Reys Glaces Eternelles, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5179... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de gelados e sorvetes |
Dados gerais de Reys Glaces Eternelles, Lda
Mais informação sobre a empresa Reys Glaces Eternelles, Lda. A empresa Reys Glaces Eternelles, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 2 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Fabricação de gelados e sorvetes. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 24 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R SARAIVA DE CARVALHO 120A, 1250-245, localizado na cidade CAMPO OURIQUE LISBOA, no distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Reys Glaces Eternelles, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Reys Glaces Eternelles, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Reys Glaces Eternelles, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Reys Glaces Eterne...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Reys Glaces Eternelles, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CAMPO OURIQUE LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
RIO MOURO SINTRA, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).