Restart 360, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Restart 360, Lda em LISBOA (LOURES). NIF 51908..., R PEDRO ÁLVARES CABRAL 10, 2670-391. Conheça toda a informação de Restart 360, Lda: produtos, serviços e muito mais

Restart 360, Lda

Outras atividades de saúde humana, n.e., LOURES

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R PEDRO ÁLVARES CABRAL 10, 2670-391
,
LOURES
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaLOURES
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialRestart 360, Lda
NIF5190...
Forma jurídicaLDA
AtividadeOutras atividades de saúde humana, n.e.


Localização Geográfica de Restart 360, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Restart 360, Lda

    Informação empresarial da Restart 360, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Restart 360, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outras atividades de saúde humana, n.e.. O último dado registado da empresa Restart 360, Lda data do dia 07 de novembro de 2025. O endereço da empresa é R PEDRO ÁLVARES CABRAL 10, 2670-391. O endereço localiza-se na cidade de LOURES do distrito de LISBOA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Restart 360, Lda

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Restart 360, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
SANTA CLARA LISBOA, LISBOA
LDA
SANTA MARIA OLIVAIS LISBOA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA

Outras empresas de "Outras atividades de saúde humana, n...." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).