Residentas - Management & Investment, Lda
Alojamento mobilado para turistas, MISERICORDIA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | BC DOS APÓSTOLOS 3 1º, 1200-028 , MISERICORDIA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MISERICORDIA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21052... | |
| Web | www.residentas.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Residentas - Management & Investment, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5055... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Alojamento mobilado para turistas |
Dados gerais de Residentas - Management & Investment, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Residentas - Management & Investment, Lda. Residentas - Management & Investment, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 24 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Alojamento mobilado para turistas. 20 de junho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é BC DOS APÓSTOLOS 3 1º, 1200-028, este endereço pertence localidade MISERICORDIA LISBOA e ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Residentas - Management & Investment, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Residentas - Management & Investment, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Residentas - Management & Investment, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Residentas - Manag...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Residentas - Management & Investment, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MISERICORDIA LISBOA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
Outras empresas de "Alojamento mobilado para turistas" classificadas por Concelho
- LISBOA (2081 Empresas)
- PORTO (1376 Empresas)
- FARO (1104 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (705 Empresas)
- SETÚBAL (403 Empresas)
- LEIRIA (298 Empresas)
- BRAGA (286 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (255 Empresas)
- COIMBRA (213 Empresas)
- AVEIRO (202 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).