Rendez-vous D'espoir, Lda
Produção de filmes, de vídeos e de programas de televisão, UNIAO FREGUESIAS SANTA MARINHA SAO PEDRO AFURADA VILA NOVA GAIA
Endereço e contato
| Morada | PC SOUSA CALDAS 202 2º HABITAÇÃO 21 EF, 4400-138 , UNIAO FREGUESIAS SANTA MARINHA SAO PEDRO AFURADA VILA NOVA GAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SANTA MARINHA SAO PEDRO AFURADA VILA NOVA GAIA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Rendez-vous D'espoir, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5185... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Produção de filmes, de vídeos e de programas de televisão |
Dados gerais de Rendez-vous D'espoir, Lda
Quer saber mais sobre a Rendez-vous D'espoir, Lda?. A forma jurídica da empresa Rendez-vous D'espoir, Lda é de tipo LDA. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Produção de filmes, de vídeos e de programas de televisão. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 28 de janeiro de 2025.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Rendez-vous D'espo...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rendez-vous D'espoir, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CUSTOIAS LECA BALIO GUIFOES MATOSINHOS, PORTO
CAMPANHA PORTO, PORTO
BONFIM PORTO, PORTO
MILHEIROS MAIA, PORTO
Outras empresas de "Produção de filmes, de vídeos e de pr..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).