Renato Reis Oliveira, Unipessoal, Lda
Cafés, FATIMA OUREM
Endereço e contato
| Morada | AV DOM JOSÉ ALVES CORREIA DA SILVA 105 LOJA C, 2495-402 , FATIMA OUREM , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FATIMA OUREM | |
| Concelho | SANTARÉM |
Informações da Empresa
| Razão Social | Renato Reis Oliveira, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | ALMA DE FÁTIMA | |
| NIF | 5182... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Cafés |
Dados gerais de Renato Reis Oliveira, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Renato Reis Oliveira, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Renato Reis Oliveira, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 2 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Cafés. A última atualização dos dados empresariais foi em 20 de junho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de FATIMA OUREM, que pertence ao distrito de SANTARÉM, cujo endereço é AV DOM JOSÉ ALVES CORREIA DA SILVA 105 LOJA C, 2495-402.
Informação Comercial de Renato Reis Oliveira, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Renato Reis Oliveira, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Renato Reis Oliveira, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Renato Reis Olivei...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Renato Reis Oliveira, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS TORRES NOVAS SANTA MARIA SALVADOR SANTIAGO, SANTAREM
FONTES ABRANTES, SANTAREM
RIACHOS TORRES NOVAS, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS CARTAXO VALE PINTA, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS TORRES NOVAS SANTA MARIA SALVADOR SANTIAGO, SANTAREM
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).