Renato Lemos & Ca., Lda
Fabricação de máquinas para as indústrias de materiais de construção, cerâmica e vidro, SANGALHOS ANADIA
Endereço e contato
| Morada | BICARANHO, 3780-521 , SANGALHOS ANADIA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANGALHOS ANADIA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 23466... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Renato Lemos & Ca., Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5009... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de máquinas para as indústrias de materiais de construção, cerâmica e vidro |
Dados gerais de Renato Lemos & Ca., Lda
Aumente a informação empresarial da Renato Lemos & Ca., Lda. Renato Lemos & Ca., Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 47 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Fabricação de máquinas para as indústrias de materiais de construção, cerâmica e vidro. O dia 19 de setembro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço BICARANHO, 3780-521, que se encontra na localidade de SANGALHOS ANADIA e pertence ao distrito de AVEIRO na Portugal.
Informação Comercial de Renato Lemos & Ca., Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Renato Lemos & Ca., Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Renato Lemos & Ca., Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Renato Lemos & Ca....
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Renato Lemos & Ca., Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
OIA OLIVEIRA BAIRRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS BUSTOS TROVISCAL MAMARROSA OLIVEIRA BAIRRO, AVEIRO
Outras empresas de "Fabricação de máquinas para as indúst..." classificadas por Concelho
- LEIRIA (9 Empresas)
- PORTO (4 Empresas)
- AVEIRO (4 Empresas)
- LISBOA (2 Empresas)
- CASTELO BRANCO (1 Empresa)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).