Renato Duarte Simões, Unipessoal, Lda
Pintura e colocação de vidros, TENTUGAL MONTEMOR VELHO
Endereço e contato
| Morada | R DO CABEÇO, 3140-499 , TENTUGAL MONTEMOR VELHO , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | TENTUGAL MONTEMOR VELHO | |
| Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Renato Duarte Simões, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5146... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Pintura e colocação de vidros |
Dados gerais de Renato Duarte Simões, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Renato Duarte Simões, Unipessoal, Lda. Renato Duarte Simões, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 9 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Pintura e colocação de vidros. A última atualização dos dados da Renato Duarte Simões, Unipessoal, Lda data do dia 09 de dezembro de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DO CABEÇO, 3140-499. Este endereço localiza-se na cidade de TENTUGAL MONTEMOR VELHO, que pertence ao distrito de COIMBRA, em Portugal.
Informação Comercial de Renato Duarte Simões, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Renato Duarte Simões, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Renato Duarte Simões, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Renato Duarte Simõ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Renato Duarte Simões, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
QUIAIOS FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
POIARES SANTO ANDRE VILA NOVA, COIMBRA
MIRANDA CORVO, COIMBRA
PAIAO FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
CARAPELHOS MIRA, COIMBRA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).