Renata - Emergência E Formação, Lda
Formação profissional, PORTO SALVO OEIRAS
Endereço e contato
| Morada | TAGUSPARK EDIFÍCIO QUALIDADE C1 PISO 0, 2740-296 , PORTO SALVO OEIRAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PORTO SALVO OEIRAS | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21414... | |
| Web | www.renata.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Renata - Emergência E Formação, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5107... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Formação profissional |
Dados gerais de Renata - Emergência E Formação, Lda
Aumente a informação empresarial da Renata - Emergência E Formação, Lda. Renata - Emergência E Formação, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 13 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Formação profissional. O dia 21 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço TAGUSPARK EDIFÍCIO QUALIDADE C1 PISO 0, 2740-296, que se encontra na localidade de PORTO SALVO OEIRAS e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de Renata - Emergência E Formação, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Renata - Emergência E Formação, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Renata - Emergência E Formação, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Renata - Emergênci...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Renata - Emergência E Formação, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS VENDA PINHEIRO SANTO ESTEVAO GALES MAFRA, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
SAO VICENTE LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALENQUER SANTO ESTEVAO TRIANA, LISBOA
ERICEIRA MAFRA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).