Relativimagem Inspecção E Reabilitação, S.a. - NIPC e endereço | Empresite
Relativimagem Inspecção E Reabilitação, S.a. em LISBOA (PARQUE NACOES LISBOA). NIF 50982..., AV DOM JOÃO II LOTE 1.06.2.5B 4º, 1990-095. Conheça toda a informação de Relativimagem Inspecção E Reabilitação, S.a.: produtos, serviços e muito mais

Relativimagem Inspecção E Reabilitação, S.a.

Outras atividades de limpeza, n.e., PARQUE NACOES LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV DOM JOÃO II LOTE 1.06.2.5B 4º, 1990-095
,
PARQUE NACOES LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaPARQUE NACOES LISBOA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialRelativimagem Inspecção E Reabilitação, S.a.
NIF5098...
Forma jurídicaSA
AtividadeOutras atividades de limpeza, n.e.


Localização Geográfica de Relativimagem Inspecção E Reabilitação, S.a.

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Relativimagem Inspecção E Reabilitação, S.a.

    Todos os dados empresariais da empresa Relativimagem Inspecção E Reabilitação, S.a.. Relativimagem Inspecção E Reabilitação, S.a. está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de SA. 15 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Outras atividades de limpeza, n.e.. 28 de maio de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é AV DOM JOÃO II LOTE 1.06.2.5B 4º, 1990-095, este endereço pertence localidade PARQUE NACOES LISBOA e ao distrito de LISBOA.

Informação Comercial de Relativimagem Inspecção E Reabilitação, S.a.

  • As vendas registadas durante o ano de 2024 foram iguais em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram iguais em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Relativimagem Inspecção E Reabilitação, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Relativimagem Inspecção E Reabilitação, S.a..

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Relativimagem Insp...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Relativimagem Inspecção E Reabilitação, S.a.

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIP
CARDOSAS ARRUDA VINHOS, LISBOA
LDA
VILA VERDE FRANCOS ALENQUER, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTA IRIA FORTE CASA VILA FRANCA XIRA, LISBOA

Outras empresas de "Outras atividades de limpeza, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).