Refúgio No Lagar, Unipessoal, Lda
Turismo no espaço rural, GOIS
Endereço e contato
| Morada | R DOM NUNO DA SILVEIRA S/N, 3330-235 , GOIS , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | GOIS | |
| Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Refúgio No Lagar, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5184... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Turismo no espaço rural |
Dados gerais de Refúgio No Lagar, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Refúgio No Lagar, Unipessoal, Lda. Refúgio No Lagar, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 2 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Turismo no espaço rural. A última atualização dos dados da Refúgio No Lagar, Unipessoal, Lda data do dia 11 de setembro de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DOM NUNO DA SILVEIRA S/N, 3330-235. Este endereço localiza-se na cidade de GOIS, que pertence ao distrito de COIMBRA, em Portugal.
Informação Comercial de Refúgio No Lagar, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Refúgio No Lagar, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Refúgio No Lagar, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Refúgio No Lagar, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Refúgio No Lagar, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS COVAS VILA NOVA OLIVEIRINHA TABUA, COIMBRA
ARRIFANA VILA NOVA POIARES, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS SAO MARTINHO BISPO RIBEIRA FRADES COIMBRA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS LAGOS BEIRA LAJEOSA OLIVEIRA HOSPITAL, COIMBRA
BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).