Refazmix - Soluções Em Construção, Unipessoal, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), OIA OLIVEIRA BAIRRO
Endereço e contato
| Morada | CILHINHAS FRAÇÃO H, 3770-059 , OIA OLIVEIRA BAIRRO , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | OIA OLIVEIRA BAIRRO | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 96870... | |
| Web | www.refazmix.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Refazmix - Soluções Em Construção, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5058... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Refazmix - Soluções Em Construção, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Refazmix - Soluções Em Construção, Unipessoal, Lda. A empresa Refazmix - Soluções Em Construção, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 24 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 15 de maio de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço CILHINHAS FRAÇÃO H, 3770-059, localizado na cidade OIA OLIVEIRA BAIRRO, no distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Refazmix - Soluções Em Construção, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Refazmix - Soluções Em Construção, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Refazmix - Soluções Em Construção, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Refazmix - Soluçõe...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Refazmix - Soluções Em Construção, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
REQUEIXO NOSSA SENHORA FATIMA NARIZ AVEIRO, AVEIRO
CEPELOS VALE CAMBRA, AVEIRO
ESCAPAES SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRA CRAVO PINDELO OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS LOBAO GIAO LOUREDO GUISANDE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).