REDEVEDA - PRODUTORES DE REDES PARA VEDAÇÕES, LDA
Fabricação de produtos de arame, UNIAO FREGUESIAS ALHEIRA IGREJA NOVA BARCELOS
Localização Geográfica de REDEVEDA - PRODUTORES DE REDES PARA VEDAÇÕES, LDA
Dados gerais de REDEVEDA - PRODUTORES DE REDES PARA VEDAÇÕES, LDA
Dados empresariais da REDEVEDA - PRODUTORES DE REDES PARA VEDAÇÕES, LDA. A sociedade REDEVEDA - PRODUTORES DE REDES PARA VEDAÇÕES, LDA está registada como uma LDA. A empresa tem já 20 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Fabricação de produtos de arame. O dia 14 de janeiro de 2021 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS ALHEIRA IGREJA NOVA BARCELOS, pode fazê-lo no endereço EST DE SANTA MARINHA DE ALHEIRA 2560, 4750-806. Este endereço pertence ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de REDEVEDA - PRODUTORES DE REDES PARA VEDAÇÕES, LDA
- As vendas registadas durante o ano de 2019 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2019 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de REDEVEDA - PRODUTORES DE REDES PARA VEDAÇÕES, LDA ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa REDEVEDA - PRODUTORES DE REDES PARA VEDAÇÕES, LDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de REDEVEDA - PRODUTO...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de REDEVEDA - PRODUTORES DE REDES PARA VEDAÇÕES, LDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).