Redenção Church - Associação
Atividades de organizações religiosas, UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS
Endereço e contato
| Morada | R REBELO DA SILVA 13/13A/13B, 2795-166, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALGES , UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Redenção Church - Associação | |
|---|---|---|
| NIF | 5184... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades de organizações religiosas |
Dados gerais de Redenção Church - Associação
Aumente a informação empresarial da Redenção Church - Associação. Redenção Church - Associação é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ASS. O tempo que tem estado a operar no sector é de 2 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades de organizações religiosas. O dia 18 de agosto de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R REBELO DA SILVA 13/13A/13B, 2795-166, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALGES, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Redenção Church - ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Redenção Church - Associação
Outros utilizadores pesquisaram
AZAMBUJA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
BENFICA LISBOA, LISBOA
MINA AGUA AMADORA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de organizações religiosas" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).