Redama - Plásticos Industriais, Unipessoal, Lda
Comércio por grosso de outros bens intermédios, n.e., GOLEGA
Endereço e contato
| Morada | R DAS FLORES 14, 2150-149 , GOLEGA , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | GOLEGA | |
| Concelho | SANTARÉM |
Informações da Empresa
| Razão Social | Redama - Plásticos Industriais, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | CENTRALPLAST | |
| NIF | 5174... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio por grosso de outros bens intermédios, n.e. |
Dados gerais de Redama - Plásticos Industriais, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Redama - Plásticos Industriais, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Redama - Plásticos Industriais, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 3 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Comércio por grosso de outros bens intermédios, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 24 de agosto de 2026.
Informação Comercial de Redama - Plásticos Industriais, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Redama - Plásticos Industriais, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Redama - Plásticos Industriais, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Redama - Plásticos...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Redama - Plásticos Industriais, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SANTAREM MARVILA SANTA IRIA RIBEIRA SAO SALVADO, SANTAREM
SAMORA CORREIA BENAVENTE, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS ALCANENA VILA MOREIRA, SANTAREM
ATOUGUIA OUREM, SANTAREM
ALCANEDE SANTAREM, SANTAREM
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).