Rectângulo Lusitano - Empreendimentos Imobiliários, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Rectângulo Lusitano - Empreendimentos Imobiliários, Lda em VIANA DO CASTELO (UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA). NIF 50873..., R MAJOR XAVIER DA COSTA 21 2ºDTO., 4900-482. Conheça toda a informação de Rectângulo Lusitano - Empreendimentos Imobiliários, Lda: produtos, serviços e muito mais

Rectângulo Lusitano - Empreendimentos Imobiliários, Lda

Extração de argilas e caulino, UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R MAJOR XAVIER DA COSTA 21 2ºDTO., 4900-482
,
UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA
,
VIANA DO CASTELO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA
Concelho
VIANA DO CASTELO

Informações da Empresa

Razão SocialRectângulo Lusitano - Empreendimentos Imobiliários, Lda
NIF5087...
Forma jurídicaLDA
AtividadeExtração de argilas e caulino


Localização Geográfica de Rectângulo Lusitano - Empreendimentos Imobiliários, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Rectângulo Lusitano - Empreendimentos Imobiliários, Lda

    Informação empresarial da Rectângulo Lusitano - Empreendimentos Imobiliários, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Rectângulo Lusitano - Empreendimentos Imobiliários, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 18 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Extração de argilas e caulino. O último dado registado da empresa Rectângulo Lusitano - Empreendimentos Imobiliários, Lda data do dia 24 de abril de 2026. O endereço da empresa é R MAJOR XAVIER DA COSTA 21 2ºDTO., 4900-482. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA do distrito de VIANA DO CASTELO.

Informação Comercial de Rectângulo Lusitano - Empreendimentos Imobiliários, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2010 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2010 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Rectângulo Lusitano - Empreendimentos Imobiliários, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Rectângulo Lusitano - Empreendimentos Imobiliários, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Rectângulo Lusitan...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rectângulo Lusitano - Empreendimentos Imobiliários, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

SA
UNIAO FREGUESIAS MAZAREFES VILA FRIA VIANA CASTELO, VIANA DO CASTELO
UNIP
ALVARAES VIANA CASTELO, VIANA DO CASTELO

Outras empresas de "Extração de argilas e caulino" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).