Recado Salpicado - Investimentos Imobiliários, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Recado Salpicado - Investimentos Imobiliários, Unipessoal, Lda em ÉVORA (UNIAO FREGUESIAS CORTICADAS LAVRE MONTEMOR NOVO). NIF 51883..., COURELA DA ESTRADA, 7050-632. Conheça toda a informação de Recado Salpicado - Investimentos Imobiliários, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Recado Salpicado - Investimentos Imobiliários, Unipessoal, Lda

Compra e venda de bens imobiliários, UNIAO FREGUESIAS CORTICADAS LAVRE MONTEMOR NOVO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
COURELA DA ESTRADA, 7050-632
,
UNIAO FREGUESIAS CORTICADAS LAVRE MONTEMOR NOVO
,
ÉVORA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS CORTICADAS LAVRE MONTEMOR NOVO
Concelho
ÉVORA

Informações da Empresa

Razão SocialRecado Salpicado - Investimentos Imobiliários, Unipessoal, Lda
NIF5188...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeCompra e venda de bens imobiliários


Localização Geográfica de Recado Salpicado - Investimentos Imobiliários, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Recado Salpicado - Investimentos Imobiliários, Unipessoal, Lda

    Resumo empresarial da sociedade Recado Salpicado - Investimentos Imobiliários, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Recado Salpicado - Investimentos Imobiliários, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Compra e venda de bens imobiliários. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 11 de outubro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CORTICADAS LAVRE MONTEMOR NOVO, que pertence ao distrito de ÉVORA. A sede está localizada no endereço de COURELA DA ESTRADA, 7050-632.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Recado Salpicado -...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Recado Salpicado - Investimentos Imobiliários, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
SAO MIGUEL MACHEDE EVORA, EVORA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS CAMPO CAMPINHO REGUENGOS MONSARAZ, EVORA
UNIP
NOSSA SENHORA CONCEICAO SAO BARTOLOMEU VILA VICOSA, EVORA
UNIP
VIMIEIRO ARRAIOLOS, EVORA

Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).