Rebelo Moutinho Construções, S.a.
Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios), UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS
Endereço e contato
| Morada | R HERMÍNIA SILVA 3 LOJA 3, 2620-535 , UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21138... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Rebelo Moutinho Construções, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5086... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios) |
Dados gerais de Rebelo Moutinho Construções, S.a.
Encontre mais informação empresarial da Rebelo Moutinho Construções, S.a.. Rebelo Moutinho Construções, S.a. é uma sociedade registada nos organismos oficiais como SA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 18 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios). A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 14 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R HERMÍNIA SILVA 3 LOJA 3, 2620-535. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS, cujo distrito é LISBOA.
Informação Comercial de Rebelo Moutinho Construções, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Rebelo Moutinho Construções, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Rebelo Moutinho Construções, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Rebelo Moutinho Co...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rebelo Moutinho Construções, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
SOBRAL MONTE AGRACO, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
BARCARENA OEIRAS, LISBOA
Outras empresas de "Promoção imobiliária (desenvolvimento..." classificadas por Concelho
- LISBOA (942 Empresas)
- PORTO (651 Empresas)
- BRAGA (233 Empresas)
- AVEIRO (186 Empresas)
- FARO (177 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (171 Empresas)
- SETÚBAL (145 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (75 Empresas)
- COIMBRA (74 Empresas)
- LEIRIA (56 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).