Realismo Lusitano - Serviços Imobiliários, Unipessoal, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Realismo Lusitano - Serviços Imobiliários, Unipessoal, Lda em PORTO (UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA). Telefone de contato 22502..., NIF 51377..., AV COMENDADOR FERREIRA DE MATOS 68 1º TRASEIRAS, 4450-119. Conheça toda a informação de Realismo Lusitano - Serviços Imobiliários, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Realismo Lusitano - Serviços Imobiliários, Unipessoal, Lda

Atividades de avaliação imobiliária, UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV COMENDADOR FERREIRA DE MATOS 68 1º TRASEIRAS, 4450-119
,
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA
,
PORTO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA
Concelho
PORTO
Telefone22502...

Informações da Empresa

Razão SocialRealismo Lusitano - Serviços Imobiliários, Unipessoal, Lda
Designação comercialREALLUSA
NIF5137...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeAtividades de avaliação imobiliária


Localização Geográfica de Realismo Lusitano - Serviços Imobiliários, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Realismo Lusitano - Serviços Imobiliários, Unipessoal, Lda

    Resumo da informação empresarial da Realismo Lusitano - Serviços Imobiliários, Unipessoal, Lda. Realismo Lusitano - Serviços Imobiliários, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. A experiência empresarial é superior a 11 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Atividades de avaliação imobiliária. A última atualização da Realismo Lusitano - Serviços Imobiliários, Unipessoal, Lda é do dia 18 de dezembro de 2025. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA é AV COMENDADOR FERREIRA DE MATOS 68 1º TRASEIRAS, 4450-119. O distrito a que pertence é PORTO.

Informação Comercial de Realismo Lusitano - Serviços Imobiliários, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Realismo Lusitano - Serviços Imobiliários, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Realismo Lusitano - Serviços Imobiliários, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Realismo Lusitano ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Realismo Lusitano - Serviços Imobiliários, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM, PORTO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS LAMELAS GUIMAREI SANTO TIRSO, PORTO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM, PORTO
LDA
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO

Outras empresas de "Atividades de avaliação imobiliária" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).