Real Verde - Técnicas De Ambiente, S.a.
Tratamento e eliminação de outros resíduos não perigosos, ANDRAES VILA REAL
Endereço e contato
Morada | MOSTEIRÔ, 5000-036 , ANDRAES VILA REAL , VILA REAL Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | ANDRAES VILA REAL | |
Concelho | VILA REAL |
Informações da Empresa
Razão Social | Real Verde - Técnicas De Ambiente, S.a. | |
---|---|---|
NIF | 5047... | |
Forma jurídica | SA | |
Atividade | Tratamento e eliminação de outros resíduos não perigosos |
Dados gerais de Real Verde - Técnicas De Ambiente, S.a.
Encontre mais informação empresarial da Real Verde - Técnicas De Ambiente, S.a.. Real Verde - Técnicas De Ambiente, S.a. é uma sociedade registada nos organismos oficiais como SA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 26 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Tratamento e eliminação de outros resíduos não perigosos. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 04 de março de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço MOSTEIRÔ, 5000-036. Esta localização encontra-se na cidade de ANDRAES VILA REAL, cujo distrito é VILA REAL.
Informação Comercial de Real Verde - Técnicas De Ambiente, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Real Verde - Técnicas De Ambiente, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Real Verde - Técnicas De Ambiente, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Real Verde - Técni...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Real Verde - Técnicas De Ambiente, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
SOUTELO AGUIAR VILA POUCA, VILA REAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).