Real Merius - Imobiliária E Construções, S.a. - NIPC e endereço | Empresite
Real Merius - Imobiliária E Construções, S.a. em VISEU (UNIAO FREGUESIAS MORTAGUA VALE REMIGIO CORTEGACA ALMACA). NIF 51093..., R DA PORTELA 23, 3450-212, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MORTAGUA, VALE DE REMIGIO. Conheça toda a informação de Real Merius - Imobiliária E Construções, S.a.: produtos, serviços e muito mais

Real Merius - Imobiliária E Construções, S.a.

Compra e venda de bens imobiliários, UNIAO FREGUESIAS MORTAGUA VALE REMIGIO CORTEGACA ALMACA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DA PORTELA 23, 3450-212, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MORTAGUA, VALE DE REMIGIO
,
UNIAO FREGUESIAS MORTAGUA VALE REMIGIO CORTEGACA ALMACA
,
VISEU

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS MORTAGUA VALE REMIGIO CORTEGACA ALMACA
Concelho
VISEU

Informações da Empresa

Razão SocialReal Merius - Imobiliária E Construções, S.a.
NIF5109...
Forma jurídicaSA
AtividadeCompra e venda de bens imobiliários


Localização Geográfica de Real Merius - Imobiliária E Construções, S.a.

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Real Merius - Imobiliária E Construções, S.a.

    Informação empresarial da Real Merius - Imobiliária E Construções, S.a.. Na conservatória do registo comercial, a Real Merius - Imobiliária E Construções, S.a. está registada sob a forma jurídica de SA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 13 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Compra e venda de bens imobiliários. O último dado registado da empresa Real Merius - Imobiliária E Construções, S.a. data do dia 18 de julho de 2026. O endereço da empresa é R DA PORTELA 23, 3450-212, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MORTAGUA, VALE DE REMIGIO. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS MORTAGUA VALE REMIGIO CORTEGACA ALMACA do distrito de VISEU.

Informação Comercial de Real Merius - Imobiliária E Construções, S.a.

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Real Merius - Imobiliária E Construções, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Real Merius - Imobiliária E Construções, S.a..

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Real Merius - Imob...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Real Merius - Imobiliária E Construções, S.a.

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS SAO PEDRO SUL VARZEA BAIOES, VISEU
LDA
SAO CRISTOVAO NOGUEIRA CINFAES, VISEU
LDA
UNIAO FREGUESIAS SAO PEDRO SUL VARZEA BAIOES, VISEU
LDA
UNIAO FREGUESIAS CAMBRA CARVALHAL VERMILHAS VOUZELA, VISEU

Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).