Rbci - Consultadoria E Imobiliária, Unipessoal, Lda
Institutos de beleza, UNIAO FREGUESIAS GULPILHARES VALADARES VILA NOVA GAIA
Endereço e contato
| Morada | R DA GÂNDARA 39, 4405-917 , UNIAO FREGUESIAS GULPILHARES VALADARES VILA NOVA GAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS GULPILHARES VALADARES VILA NOVA GAIA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Rbci - Consultadoria E Imobiliária, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5171... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Institutos de beleza |
Dados gerais de Rbci - Consultadoria E Imobiliária, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Rbci - Consultadoria E Imobiliária, Unipessoal, Lda. A empresa Rbci - Consultadoria E Imobiliária, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 4 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Institutos de beleza. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 11 de outubro de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DA GÂNDARA 39, 4405-917, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS GULPILHARES VALADARES VILA NOVA GAIA, no distrito de PORTO.
Informação Comercial de Rbci - Consultadoria E Imobiliária, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Rbci - Consultadoria E Imobiliária, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Rbci - Consultadoria E Imobiliária, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Rbci - Consultador...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rbci - Consultadoria E Imobiliária, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SERZEDO PEROSINHO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
RAMALDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).