Raúl Martins De Sousa & Filhos, Lda
Fabricação de mobiliário de madeira para outros fins, LORDELO PAREDES
Endereço e contato
| Morada | R NOVA DA CAMPA 271, 4580-845 , LORDELO PAREDES , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LORDELO PAREDES | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22444... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Raúl Martins De Sousa & Filhos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5066... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de mobiliário de madeira para outros fins |
Dados gerais de Raúl Martins De Sousa & Filhos, Lda
Quer saber mais sobre a Raúl Martins De Sousa & Filhos, Lda?. A forma jurídica da empresa Raúl Martins De Sousa & Filhos, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 23 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Fabricação de mobiliário de madeira para outros fins. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 21 de julho de 2026.
Informação Comercial de Raúl Martins De Sousa & Filhos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Raúl Martins De Sousa & Filhos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Raúl Martins De Sousa & Filhos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Raúl Martins De So...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Raúl Martins De Sousa & Filhos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
REBORDOSA PAREDES, PORTO
LORDELO PAREDES, PORTO
PAREDES, PORTO
MOREIRA MAIA, PORTO
VILELA PAREDES, PORTO
Outras empresas de "Fabricação de mobiliário de madeira p..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).