Raúl José Pereira, Unipessoal, Lda
Atividades de medicina dentária e odontologia, ERMESINDE VALONGO
Endereço e contato
| Morada | R SANTA RITA 199 4ºDTO., 4445-592 , ERMESINDE VALONGO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ERMESINDE VALONGO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Raúl José Pereira, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5097... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de medicina dentária e odontologia |
Dados gerais de Raúl José Pereira, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Raúl José Pereira, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Raúl José Pereira, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 15 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades de medicina dentária e odontologia. O último dado registado da empresa Raúl José Pereira, Unipessoal, Lda data do dia 16 de julho de 2026. O endereço da empresa é R SANTA RITA 199 4ºDTO., 4445-592. O endereço localiza-se na cidade de ERMESINDE VALONGO do distrito de PORTO.
Informação Comercial de Raúl José Pereira, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Raúl José Pereira, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Raúl José Pereira, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Raúl José Pereira,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Raúl José Pereira, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MEINEDO LOUSADA, PORTO
ERMESINDE VALONGO, PORTO
RAMALDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS AMARANTE SAO GONCALO MADALENA CEPELOS GATAO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).