Ramos & Silva, Lda
Comércio a retalho de outros artigos para o lar, n.e., em estabelecimentos especializados, ALMANCIL LOULE
Endereço e contato
Morada | QTA DO LAGO 31 1ºLOJA 8, 8135-024 , ALMANCIL LOULE , FARO Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | ALMANCIL LOULE | |
Concelho | FARO |
Informações da Empresa
Razão Social | Ramos & Silva, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5019... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Comércio a retalho de outros artigos para o lar, n.e., em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Ramos & Silva, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Ramos & Silva, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Ramos & Silva, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 38 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Comércio a retalho de outros artigos para o lar, n.e., em estabelecimentos especializados. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 28 de junho de 2024. A empresa encontra-se no endereço QTA DO LAGO 31 1ºLOJA 8, 8135-024. Este endereço fica em ALMANCIL LOULE, que pertence ao distrito de FARO.
Informação Comercial de Ramos & Silva, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ramos & Silva, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ramos & Silva, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ramos & Silva, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ramos & Silva, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO GONCALO LAGOS, FARO
SE FARO, FARO
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
QUARTEIRA LOULE, FARO
UNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE, FARO
Outras empresas de "Comércio a retalho de outros artigos ..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).