Ramos & Domingues, Lda
Outros locais de alojamento de curta duração, SAO VICENTE LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R DA BELA VISTA À GRAÇA 27 11º APARTAMENTO 1143, 1170-054 , SAO VICENTE LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO VICENTE LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ramos & Domingues, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5137... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outros locais de alojamento de curta duração |
Dados gerais de Ramos & Domingues, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Ramos & Domingues, Lda. Ramos & Domingues, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 11 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Outros locais de alojamento de curta duração. 20 de outubro de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DA BELA VISTA À GRAÇA 27 11º APARTAMENTO 1143, 1170-054, este endereço pertence localidade SAO VICENTE LISBOA e ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Ramos & Domingues, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ramos & Domingues, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ramos & Domingues, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ramos & Domingues,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ramos & Domingues, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MISERICORDIA LISBOA, LISBOA
CARVOEIRA MAFRA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
VIMEIRO LOURINHA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
Outras empresas de "Outros locais de alojamento de curta ..." classificadas por Concelho
- LISBOA (268 Empresas)
- PORTO (150 Empresas)
- FARO (108 Empresas)
- COIMBRA (43 Empresas)
- LEIRIA (42 Empresas)
- SETÚBAL (42 Empresas)
- AVEIRO (41 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (36 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (29 Empresas)
- BRAGA (27 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).