Raizes Ousadas, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Raizes Ousadas, Lda em LEIRIA (MACEIRA LEIRIA). NIF 51862..., TV OUTEIRO 3, 2405-029. Conheça toda a informação de Raizes Ousadas, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Raizes Ousadas, Lda

Restaurantes tipo tradicional, MACEIRA LEIRIA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
TV OUTEIRO 3, 2405-029
,
MACEIRA LEIRIA
,
LEIRIA

Ver Mapa
FreguesiaMACEIRA LEIRIA
Concelho
LEIRIA

Informações da Empresa

Razão SocialRaizes Ousadas, Lda
NIF5186...
Forma jurídicaLDA
AtividadeRestaurantes tipo tradicional


Localização Geográfica de Raizes Ousadas, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Raizes Ousadas, Lda

    Conheça os dados relevantes da empresa Raizes Ousadas, Lda. Raizes Ousadas, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Restaurantes tipo tradicional. A última atualização dos dados da Raizes Ousadas, Lda data do dia 27 de fevereiro de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço TV OUTEIRO 3, 2405-029. Este endereço localiza-se na cidade de MACEIRA LEIRIA, que pertence ao distrito de LEIRIA, em Portugal.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Raizes Ousadas, Ld...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Raizes Ousadas, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA NOSSA SENHORA POPULO COTO SAO GREGORIO, LEIRIA
LDA
MARINHA GRANDE, LEIRIA
LDA
AMOREIRA OBIDOS, LEIRIA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS COZ ALPEDRIZ MONTES ALCOBACA, LEIRIA
LDA
FERREL PENICHE, LEIRIA

Outras empresas de "Restaurantes tipo tradicional" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).