Raiz Minhota, Cooperativa Integral, C.r.l.
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco, LANHESES VIANA CASTELO
Endereço e contato
| Morada | LG CAPITÃO GASPAR DE CASTRO 465, 4925-411 , LANHESES VIANA CASTELO , VIANA DO CASTELO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LANHESES VIANA CASTELO | |
| Concelho | VIANA DO CASTELO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Raiz Minhota, Cooperativa Integral, C.r.l. | |
|---|---|---|
| NIF | 5174... | |
| Forma jurídica | COOP | |
| Atividade | Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco |
Dados gerais de Raiz Minhota, Cooperativa Integral, C.r.l.
Resumo da informação empresarial da Raiz Minhota, Cooperativa Integral, C.r.l.. Raiz Minhota, Cooperativa Integral, C.r.l. é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de COOP. A experiência empresarial é superior a 3 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco. A última atualização da Raiz Minhota, Cooperativa Integral, C.r.l. é do dia 29 de janeiro de 2026. O endereço desta empresa de LANHESES VIANA CASTELO é LG CAPITÃO GASPAR DE CASTRO 465, 4925-411. O distrito a que pertence é VIANA DO CASTELO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Raiz Minhota, Coop...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Raiz Minhota, Cooperativa Integral, C.r.l.
Outros utilizadores pesquisaram
LANHELAS CAMINHA, VIANA DO CASTELO
REFOIOS LIMA PONTE, VIANA DO CASTELO
ANAIS PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA CERVEIRA LOVELHE, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS MOLEDO CRISTELO CAMINHA, VIANA DO CASTELO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).