Rafi - Construções, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), UNIAO FREGUESIAS ESPOSENDE MARINHAS GANDRA
Endereço e contato
| Morada | R 1º DE DEZEMBRO 55 1ºDTO., 4740-226, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ESPOSENDE , UNIAO FREGUESIAS ESPOSENDE MARINHAS GANDRA , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ESPOSENDE MARINHAS GANDRA | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Rafi - Construções, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5130... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Rafi - Construções, Lda
Dados relevantes da sociedade Rafi - Construções, Lda. A forma jurídica da Rafi - Construções, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 12 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). A última atualização dos dados empresariais foi em 07 de novembro de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS ESPOSENDE MARINHAS GANDRA, que pertence ao distrito de BRAGA, cujo endereço é R 1º DE DEZEMBRO 55 1ºDTO., 4740-226, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ESPOSENDE.
Informação Comercial de Rafi - Construções, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Rafi - Construções, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Rafi - Construções, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Rafi - Construções...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rafi - Construções, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UCHA BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS PICO REGALADOS GONDIAES MOS VILA VERDE, BRAGA
LOURO VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
LIJO BARCELOS, BRAGA
GUILHOFREI VIEIRA MINHO, BRAGA
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).