Radio Clube Da Pampilhosa-cooperativa De Radiodifusão,cultura E Recreio De Pampilhosa, Crl
Atividades de rádio, PAMPILHOSA MEALHADA
Razão Social | Radio Clube Da Pampilhosa-cooperativa De Radiodifusão,cultura E Recreio De Pampilhosa, Crl | |
---|---|---|
Morada | R SANTO ANTÓNIO 24, 3050-456 , PAMPILHOSA MEALHADA , AVEIRO Ver Mapa | |
Forma jurídica | COOP | |
Atividade | Atividades de rádio | |
Telefone | 23194... | |
Web | www.rcpfm.com | |
NIF | 5023... |
Localização Geográfica de Radio Clube Da Pampilhosa-cooperativa De Radiodifusão,cultura E Recreio De Pampilhosa, Crl
Dados gerais de Radio Clube Da Pampilhosa-cooperativa De Radiodifusão,cultura E Recreio De Pampilhosa, Crl
Dados relevantes da sociedade Radio Clube Da Pampilhosa-cooperativa De Radiodifusão,cultura E Recreio De Pampilhosa, Crl. A forma jurídica da Radio Clube Da Pampilhosa-cooperativa De Radiodifusão,cultura E Recreio De Pampilhosa, Crl registada na conservatória do registo comercial é COOP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 36 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades de rádio. A última atualização dos dados empresariais foi em 10 de março de 2020. Esta empresa encontra-se na localidade de PAMPILHOSA MEALHADA, que pertence ao distrito de AVEIRO, cujo endereço é R SANTO ANTÓNIO 24, 3050-456.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Radio Clube Da Pam...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Radio Clube Da Pampilhosa-cooperativa De Radiodifusão,cultura E Recreio De Pampilhosa, Crl
Outros utilizadores pesquisaram
GAFANHA NAZARE ILHAVO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS BEDUIDO VEIROS ESTARREJA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).