Rádio Clube De Alcoutim, Lda
Atividades de televisão, UNIAO FREGUESIAS ALCOUTIM PEREIRO
Endereço e contato
| Morada | SERRO DE BALURCOS, 8970-017 , UNIAO FREGUESIAS ALCOUTIM PEREIRO , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALCOUTIM PEREIRO | |
| Concelho | FARO | |
| Telefone | 28154... | |
| Web | www.rcasul.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Rádio Clube De Alcoutim, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5042... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de televisão |
Dados gerais de Rádio Clube De Alcoutim, Lda
Resumo empresarial da sociedade Rádio Clube De Alcoutim, Lda. Na conservatória do registo comercial, Rádio Clube De Alcoutim, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 28 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Atividades de televisão. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 20 de outubro de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ALCOUTIM PEREIRO, que pertence ao distrito de FARO. A sede está localizada no endereço de SERRO DE BALURCOS, 8970-017.
Informação Comercial de Rádio Clube De Alcoutim, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Rádio Clube De Alcoutim, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Rádio Clube De Alcoutim, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Rádio Clube De Alc...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rádio Clube De Alcoutim, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO GONCALO LAGOS, FARO
SAO CLEMENTE LOULE, FARO
SAO GONCALO LAGOS, FARO
UNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE, FARO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).