R.ttyrso Garage, Unipessoal, Lda
Manutenção e reparação de veículos automóveis, REGUENGA SANTO TIRSO
Endereço e contato
| Morada | R DO REGEDOR 145 R/C ESQ., 4825-409 , REGUENGA SANTO TIRSO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | REGUENGA SANTO TIRSO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | R.ttyrso Garage, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5178... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Manutenção e reparação de veículos automóveis |
Dados gerais de R.ttyrso Garage, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade R.ttyrso Garage, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, R.ttyrso Garage, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. O desempenho da sua atividade empresarial é de 2 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Manutenção e reparação de veículos automóveis. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 27 de agosto de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de REGUENGA SANTO TIRSO, que pertence ao distrito de PORTO. A sede está localizada no endereço de R DO REGEDOR 145 R/C ESQ., 4825-409.
Informação Comercial de R.ttyrso Garage, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de R.ttyrso Garage, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa R.ttyrso Garage, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de R.ttyrso Garage, U...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de R.ttyrso Garage, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARINHA SAO PEDRO AFURADA VILA NOVA GAIA, PORTO
MILHEIROS MAIA, PORTO
FOLGOSA MAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS RIO MAU ARCOS VILA CONDE, PORTO
VALONGO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).