Quintas & Moreira, Lda
Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados, CARVALHAL BENFEITO CALDAS RAINHA
Endereço e contato
| Morada | R CASAL DO MOINHO 21, 2500-411 , CARVALHAL BENFEITO CALDAS RAINHA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CARVALHAL BENFEITO CALDAS RAINHA | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Quintas & Moreira, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5130... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Quintas & Moreira, Lda
Mais informação sobre a empresa Quintas & Moreira, Lda. A empresa Quintas & Moreira, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 12 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 20 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R CASAL DO MOINHO 21, 2500-411, localizado na cidade CARVALHAL BENFEITO CALDAS RAINHA, no distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de Quintas & Moreira, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Quintas & Moreira, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Quintas & Moreira, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Quintas & Moreira,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Quintas & Moreira, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
MACEIRA LEIRIA, LEIRIA
ALMOSTER ALVAIAZERE, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS SANTIAGO SAO SIMAO LITEM ALBERGARIA DOZE POMBAL, LEIRIA
MILAGRES LEIRIA, LEIRIA
Outras empresas de "Comércio a retalho de carne e produto..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).