Quinta Do Vale De Boi, Lda
Viticultura, UNIAO FREGUESIAS CARTAXO VALE PINTA
Endereço e contato
| Morada | EN 3 CASAL DAS AVELEDAS, 2070-036 , UNIAO FREGUESIAS CARTAXO VALE PINTA , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CARTAXO VALE PINTA | |
| Concelho | SANTARÉM | |
| Telefone | 24377... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Quinta Do Vale De Boi, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5169... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Viticultura |
Dados gerais de Quinta Do Vale De Boi, Lda
Dados relevantes da sociedade Quinta Do Vale De Boi, Lda. A forma jurídica da Quinta Do Vale De Boi, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 4 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Viticultura. A última atualização dos dados empresariais foi em 26 de setembro de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS CARTAXO VALE PINTA, que pertence ao distrito de SANTARÉM, cujo endereço é EN 3 CASAL DAS AVELEDAS, 2070-036.
Informação Comercial de Quinta Do Vale De Boi, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Quinta Do Vale De Boi, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Quinta Do Vale De Boi, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Quinta Do Vale De ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Quinta Do Vale De Boi, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BRANCA CORUCHE, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS ROMEIRA VARZEA SANTAREM, SANTAREM
NOSSA SENHORA PIEDADE OUREM, SANTAREM
PONTEVEL CARTAXO, SANTAREM
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).