quinta r 3, unipessoal, LDA
comércio por grosso de bebidas alcoólicas, alfandega FE
Endereço e contato
Morada | AV DOUTOR FRANCISCO SÁ CARNEIRO 142, 5350-005 , ALFANDEGA FE , BRAGANÇA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | ALFANDEGA FE | |
Concelho | BRAGANÇA |
Informações da Empresa
Razão Social | Quinta R 3, Unipessoal, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5156... | |
Forma jurídica | UNIP | |
Atividade | Comércio por grosso de bebidas alcoólicas |
Localização Geográfica de Quinta R 3, Unipessoal, Lda
Dados gerais de Quinta R 3, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Quinta R 3, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Quinta R 3, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 4 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Comércio por grosso de bebidas alcoólicas. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 12 de julho de 2022.
Informação Comercial de Quinta R 3, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Quinta R 3, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Quinta R 3, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Quinta R 3, Unipes...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Quinta R 3, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
lamas macedo cavaleiros, braganca
macedo cavaleiros, braganca
pinhal norte carrazeda ansiaes, braganca
macedo cavaleiros, braganca
pinhal norte carrazeda ansiaes, braganca
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).