Quinta Da Picaria, Unipessoal, Lda
Viticultura, UNIAO FREGUESIAS LAMELAS GUIMAREI SANTO TIRSO
Endereço e contato
| Morada | R DA PICARIA 194, 4825-195 , UNIAO FREGUESIAS LAMELAS GUIMAREI SANTO TIRSO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS LAMELAS GUIMAREI SANTO TIRSO | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 25289... | |
| Web | www.center.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Quinta Da Picaria, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5130... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Viticultura |
Dados gerais de Quinta Da Picaria, Unipessoal, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Quinta Da Picaria, Unipessoal, Lda. Quinta Da Picaria, Unipessoal, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. 12 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Viticultura. 16 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DA PICARIA 194, 4825-195, este endereço pertence localidade UNIAO FREGUESIAS LAMELAS GUIMAREI SANTO TIRSO e ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de Quinta Da Picaria, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Quinta Da Picaria, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Quinta Da Picaria, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Quinta Da Picaria,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Quinta Da Picaria, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
CROCA PENAFIEL, PORTO
SANDE SAO LOURENCO DOURO MARCO CANAVESES, PORTO
AVELEDA LOUSADA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).