Quinta Da Eira Do Sol - Sociedade Agrícola, S.a. - Telefone e endereço | Empresite
Quinta Da Eira Do Sol - Sociedade Agrícola, S.a. em BRAGA (GONCA GUIMARAES). Telefone de contato 25355..., NIF 50351..., TV DE SÃO MIGUEL, 4800-192. Conheça toda a informação de Quinta Da Eira Do Sol - Sociedade Agrícola, S.a.: produtos, serviços e muito mais

Quinta Da Eira Do Sol - Sociedade Agrícola, S.a.

Outros locais de alojamento de curta duração, GONCA GUIMARAES

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
TV DE SÃO MIGUEL, 4800-192
,
GONCA GUIMARAES
,
BRAGA

Ver Mapa
FreguesiaGONCA GUIMARAES
Concelho
BRAGA
Telefone25355...
Webwww.quintaeiradosol.com

Informações da Empresa

Razão SocialQuinta Da Eira Do Sol - Sociedade Agrícola, S.a.
NIF5035...
Forma jurídicaSA
AtividadeOutros locais de alojamento de curta duração


Localização Geográfica de Quinta Da Eira Do Sol - Sociedade Agrícola, S.a.

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Quinta Da Eira Do Sol - Sociedade Agrícola, S.a.

    Dados empresariais da Quinta Da Eira Do Sol - Sociedade Agrícola, S.a.. A sociedade Quinta Da Eira Do Sol - Sociedade Agrícola, S.a. está registada como uma SA. A empresa tem já 31 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Outros locais de alojamento de curta duração. O dia 15 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de GONCA GUIMARAES, pode fazê-lo no endereço TV DE SÃO MIGUEL, 4800-192. Este endereço pertence ao distrito de BRAGA.

Informação Comercial de Quinta Da Eira Do Sol - Sociedade Agrícola, S.a.

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Quinta Da Eira Do Sol - Sociedade Agrícola, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Quinta Da Eira Do Sol - Sociedade Agrícola, S.a..

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Quinta Da Eira Do ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Quinta Da Eira Do Sol - Sociedade Agrícola, S.a.

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS ESPOSENDE MARINHAS GANDRA, BRAGA
LDA
UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA FAMALICAO CALENDARIO, BRAGA
LDA
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA SAO PAIO SEBASTIAO GUIMARAES, BRAGA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO, BRAGA
LDA
GUALTAR BRAGA, BRAGA

Outras empresas de "Outros locais de alojamento de curta ..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).