Quinta Casal De Bordeiro, Lda
Cultura de outros frutos em árvores e arbustos, GOIS
Endereço e contato
| Morada | QTA CASAL DE BORDEIRO S/N, 3330-221 , GOIS , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | GOIS | |
| Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Quinta Casal De Bordeiro, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5104... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Cultura de outros frutos em árvores e arbustos |
Dados gerais de Quinta Casal De Bordeiro, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Quinta Casal De Bordeiro, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Quinta Casal De Bordeiro, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 14 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Cultura de outros frutos em árvores e arbustos. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 30 de junho de 2026. A empresa encontra-se no endereço QTA CASAL DE BORDEIRO S/N, 3330-221. Este endereço fica em GOIS, que pertence ao distrito de COIMBRA.
Informação Comercial de Quinta Casal De Bordeiro, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Quinta Casal De Bordeiro, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Quinta Casal De Bordeiro, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Quinta Casal De Bo...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Quinta Casal De Bordeiro, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SAO PEDRO ALVA PAIO MONDEGO PENACOVA, COIMBRA
JANEIRO BAIXO PAMPILHOSA SERRA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS CANTANHEDE POCARICA, COIMBRA
MIRANDA CORVO, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS LAGOS BEIRA LAJEOSA OLIVEIRA HOSPITAL, COIMBRA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).