Quinta Bal De L Carro - Agro - Turismo, Unipessoal, Lda
Agricultura e produção animal combinadas, MIRANDA DOURO
Endereço e contato
| Morada | R DO CABEÇO DO FORTE 6, 5210-204 , MIRANDA DOURO , BRAGANÇA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MIRANDA DOURO | |
| Concelho | BRAGANÇA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Quinta Bal De L Carro - Agro - Turismo, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | RESTAURANTE JORDÃO | |
| NIF | 5104... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Agricultura e produção animal combinadas |
Dados gerais de Quinta Bal De L Carro - Agro - Turismo, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Quinta Bal De L Carro - Agro - Turismo, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Quinta Bal De L Carro - Agro - Turismo, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 14 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Agricultura e produção animal combinadas. O último dado registado da empresa Quinta Bal De L Carro - Agro - Turismo, Unipessoal, Lda data do dia 06 de junho de 2026. O endereço da empresa é R DO CABEÇO DO FORTE 6, 5210-204. O endereço localiza-se na cidade de MIRANDA DOURO do distrito de BRAGANÇA.
Informação Comercial de Quinta Bal De L Carro - Agro - Turismo, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Quinta Bal De L Carro - Agro - Turismo, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Quinta Bal De L Carro - Agro - Turismo, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Quinta Bal De L Ca...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Quinta Bal De L Carro - Agro - Turismo, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SALDANHA MOGADOURO, BRAGANCA
VIMIOSO, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS CONSTANTIM CICOURO MIRANDA DOURO, BRAGANCA
GIMONDE BRAGANCA, BRAGANCA
SALSELAS MACEDO CAVALEIROS, BRAGANCA
Outras empresas de "Agricultura e produção animal combina..." classificadas por Concelho
- ÉVORA (731 Empresas)
- PORTALEGRE (594 Empresas)
- BEJA (577 Empresas)
- LISBOA (364 Empresas)
- SANTARÉM (239 Empresas)
- CASTELO BRANCO (220 Empresas)
- SETÚBAL (213 Empresas)
- PORTO (201 Empresas)
- BRAGA (167 Empresas)
- GUARDA (139 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).