Quinta Da Ademendinha - Sociedade Agrícola, Lda
Agricultura e produção animal combinadas, ORJAIS COVILHA
Endereço e contato
| Morada | QTA DA ADEMENDINHA, 6200-580 , ORJAIS COVILHA , CASTELO BRANCO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ORJAIS COVILHA | |
| Concelho | CASTELO BRANCO | |
| Telefone | 27592... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Quinta Da Ademendinha - Sociedade Agrícola, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5059... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agricultura e produção animal combinadas |
Dados gerais de Quinta Da Ademendinha - Sociedade Agrícola, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Quinta Da Ademendinha - Sociedade Agrícola, Lda. Quinta Da Ademendinha - Sociedade Agrícola, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 24 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Agricultura e produção animal combinadas. 14 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é QTA DA ADEMENDINHA, 6200-580, este endereço pertence localidade ORJAIS COVILHA e ao distrito de CASTELO BRANCO.
Informação Comercial de Quinta Da Ademendinha - Sociedade Agrícola, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Quinta Da Ademendinha - Sociedade Agrícola, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Quinta Da Ademendinha - Sociedade Agrícola, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Quinta Da Ademendi...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Quinta Da Ademendinha - Sociedade Agrícola, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CASTELO BRANCO, CASTELO BRANCO
CASTELO NOVO FUNDAO, CASTELO BRANCO
PENHA GARCIA IDANHA NOVA, CASTELO BRANCO
PERABOA COVILHA, CASTELO BRANCO
CASTELO BRANCO, CASTELO BRANCO
Outras empresas de "Agricultura e produção animal combina..." classificadas por Concelho
- ÉVORA (727 Empresas)
- PORTALEGRE (595 Empresas)
- BEJA (578 Empresas)
- LISBOA (363 Empresas)
- SANTARÉM (239 Empresas)
- CASTELO BRANCO (218 Empresas)
- SETÚBAL (213 Empresas)
- PORTO (198 Empresas)
- BRAGA (166 Empresas)
- GUARDA (139 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).